Segurança do Trabalho

  • Você sabia que seu condomínio é responsável pela saúde e integridade física dos seus colaboradores e prestadores de serviço? Infelizmente alguns condomínios não praticam a cultura da segurança do trabalho, ou não cumprem algumas exigências legais, devido desconhecimento ou por acreditar que não é necessário devido um condomínio não oferecer grandes riscos aos colaboradores.

    Mas pensar desta maneira é um grande erro, pois as atividades realizadas nos condomínios envolvem seus colaboradores a inúmeros riscos, tais como: Choque elétrico em pequenas manutenções, queda de escadas ou escorregões em pisos molhado, queda de objetos em altura, uso inadequado do EPI, exposição a produtos químicos e agentes biológicos entre outros.

    Pensando no bem estar dos colaboradores, e na eficiente gestão de um condomínio, a Proativa oferece assessoria em segurança do trabalho em seu pacote de serviços, com esclarecimento de dúvidas aos síndicos(as), treinamento dos colaboradores para o cumprimento adequado das exigências legais e total segurança dos envolvidos. Não corra o risco de uma ação judicial trabalhista, consulte nosso departamento e conheça nossas soluções para regularização ou implantação do programa em seu condomínio.